Home » Toninho de Jesus (SDD) sugere implantação do programa Via Rápida Emprego
Na sessão desta quinta-feira (27/03), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento asfáltico em toda a extensão da Rua São Tomas Mouro, Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e revestimento asfáltico na Rua João Evangelista de Paiva Azevedo, Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza e capinação da Rua Cassia Eller, Bairro Camilópolis.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a instalação de redutor de velocidade na Rua Alemanha, Bairro Camilópolis.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo, solicitando a implantação do programa Via Rápida Emprego no município de Santo André.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905