Home » Toninho de Jesus (SDD) sugere organização de coleta seletiva de lixo em condomínios
Na sessão desta terça-feira (20/03), o vereador Toninho de Jesus (SDD) apresentou quatro indicações e um projeto de lei. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de capinação em toda a extensão do passeio público da Rua Heitor Penteado, Jardim Aclimação.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Santo André solicitando que fomente neste Município Campanha para Conscientização de Coleta do Lixo Reciclável em Santo André.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Santo André solicitando que institua programa de incentivo para criação de Cooperativas de Reciclagem de lixo em nosso Município.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando serviços de limpeza, capinação e restauração na Praça, localizada no entroncamento da Rua Jequitibás com a Rua Alvares Annes, no Bairro Campestre.
• PROJETO DE LEI CM Nº 48/2014 que “Obriga que os condomínios com vinte ou mais unidades autônomas organizem coleta seletiva de lixo”.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905