Home » Bahia (DEM) solicita implantação de 3º período de atendimento nas unidades de saúde
Na sessão desta terça-feira (11/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando estudos de viabilidade para implantação de semáforo entre a Rua Marina com a Rua Tiete, no Bairro Campestre.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a operação tapa buracos em toda a extensão da Rua França, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal solicitando a poda dos galhos da árvore existente defronte ao nº 471 da Rua Anhembi, no Bairro Curuçá.
• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando policiamento ostensivo, na região do 2º Subdistrito de Santo André.
• REQUERIMENTO solicitando o desarquivamento do Projeto de Lei CM nº 113/09, consignando no Processo CM n° 2.170/09, dispondo sobre a implantação do 3º período de atendimento nas unidades básicas de saúde do Município de Santo André.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905