Home » Toninho de Jesus (SDD) sugere intensificação de rondas policiais no Bairro Campestre
Na sessão desta quinta-feira (27/02), o vereador Toninho de Jesus (SDD), apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a ampliação do horário de atendimento das linhas de transporte público, que atendem o Bairro Recreio da Borda do Campo.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a mudança do sentido de direção do tráfego de veículos, em um trecho da Rua Siqueira Campos, do nº 1039 ao 1067, Vila Assunção.
• REQUERIMENTO ao Comandante da 1ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando a intensificação de rondas policiais no Bairro Camilópolis, especialmente na Praça São Camilo de Léllis e adjacências.
• REQUERIMENTO ao Comandante da 2ª Companhia do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando a intensificação de rondas policiais no Bairro Campestre, especialmente no cruzamento entre as ruas Marina e Figueiras e adjacências.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905