Home » Ailton Lima (PTB) pede informação sobre medicamentos de uso contínuo nos postos
Na sessão desta quinta-feira (22/08), o vereador Ailton Lima (PTB) apresentou dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito informações acerca do rol de medicações consideradas de uso contínuo que estão em falta junto aos Postos de Saúde Municipal, tendo em vista às frequentes reclamações sobre o referido tema que chegam diuturnamente junto aos gabinetes da Câmara Municipal.
• REQUERIMENTO solicitando ao Senhor Prefeito informações tangentes ao Processo de Compras nº 0251/13 com dispensa de licitação, cujo objeto “Polpa de Tomate”, no valor de R$ 23.200,00 (vinte e três mil e duzentos reais) adjudicado à Empresa Heros Promoções de Vendas e Comércio de Gêneros Alimentícios Ltda.-ME. pela Craisa.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905