Home » Eduardo Leite (PT) indica construção do Centro de Formação Profissional
Eduardo Leite (PT) indica construção do Centro de Formação Profissional
Na sessão desta terça-feira (12/03) o vereador Eduardo Leite (PT), apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a realização de estudos técnicos a fim de construir um Centro de Formação Profissional no terreno público situado na altura do número 1539 da rua Alemanha, no Capinópolis.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça da Amizade, localizada entre as ruas Tristão de Andrade e Oratório, no Jardim Ana Maria.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a construção de praça no terreno localizado entre as ruas Nina Zanoto, Manuel Medeiros e Antonio Mônaco, no Jardim Las Vegas.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a revitalização da Praça das Jabuticabeiras, situada entre as ruas Birigui e Alfredo Hertzmann Junior, no Jardim Marek.
REQUERIMENTO à Mesa Diretora desta Casa de Leis, convidando a Sra. Heleni de Paiva Barreto – Diretora da Assistência Judiciária da PMSA, a fim de falar sobre o “Mês Internacional do Consumidor”, na próxima quinta-feira, dia 14 de março, às 18h00.