Home » Toninho de Jesus (DEM) quer reposicionamento de poste no São Jorge
Toninho de Jesus (DEM) quer reposicionamento de poste no São Jorge
Na sessão desta terça-feira (19/06) o vereador Toninho de Jesus (DEM), apresentou duas Indicações e três Requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
Indicações:
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos que viabilizem a implantação de “Bebedouros” nas praças, onde estão sendo instaladas as Academias de Ginásticas ao Ar Livre.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a remoção de “tronco de árvore”, localizado no entroncamento da Rua Dom Bosco com Rua Itatiaia, na Vila Francisco Matarazzo.
Requerimentos:
REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, encaminhando abaixo-assinado de moradores do Bairro Camilópolis, que solicitam a reposição do “ponto de ônibus”, em frente do nº 840 da Rua Sud Menucci, naquele bairro.
REQUERIMENTO ao Diretor Regional da Eletropaulo, solicitando vistoria técnica em “poste de ferro”, instalado em frente do nº 338 da Rua Alabastro, Jardim do Estádio.
REQUERIMENTO ao Diretor Regional da Eletropaulo, solicitando estudos que viabilizem o reposicionamento de “poste de distribuição de energia” na Rua Diadema nº 615, Cidade São Jorge.