Home » Donetti pede operação de choque da PM em Santo André
O vereador Rodolfo Donetti (CIDADANIA) apresentou um requerimento urgente ao Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e ao Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, solicitando a realização de uma operação de policiamento pela Companhia de Policiamento de Choque da Polícia Militar (CPCHQ) em Santo André. O pedido visa combater o aumento da criminalidade em diversos bairros da cidade, incluindo Santa Maria, Campestre, Parque das Nações, Vila Pires, Vila Luzita, Vila Helena, Vila Assunção, Vila Humaitá e a região da Universidade Federal do ABC.
Além do pedido de reforço policial, o vereador indicou ao Prefeito Municipal a necessidade de operação tapa-buraco e recapeamento asfáltico na Rua Altamira, no Parque Novo Oratório. Donetti também apresentou requerimentos de votos de aplauso a policiais militares do 19º BPM/M e do 10º BPM/M, bem como a agentes do CAEP Sudeste e da Polícia Federal, por diferentes ocorrências de furto, apreensão de entorpecentes e tráfico internacional de drogas.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905