Home » Bispo Celio Lopes pede melhor sinalização em frente à escola no Jardim do Estádio
Na sessão da manhã desta terça-feira (18), o vereador Bispo Celio Lopes (PSDB) apresentou uma INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal, solicitando um estudo de trânsito para reformulação da sinalização na Rua das Hortências, em frente à E.E. Dr. Manoel Grandini Casquel, no Jardim do Estádio, visando maior segurança para a mobilidade no local.
Além desta propositura, o vereador indicou a inclusão da Rua Andirá, no Jardim do Estádio, no Programa Rua Nova, e solicitou a remoção de entulhos na Rua Bárbara Heliodora, em Utinga. Bispo Celio Lopes também protocolou dois REQUERIMENTOS ao SEMASA, um pedindo fiscalização e ações para eliminar o acúmulo de entulhos na Rua Bárbara Heliodora, e outro solicitando fiscalização e ações para eliminar um ponto de reciclagem clandestino na Rua Andirá.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905