Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Marcos da Farmácia pede repintura de faixa de pedestres na Rua Dublin

Na sessão da manhã desta terça-feira (6), o vereador Marcos da Farmácia (PSB) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a repintura da faixa de pedestres localizada na Rua Dublin, no bairro Utinga. A medida visa aumentar a segurança dos pedestres que circulam pela via.

Além dessa indicação, o vereador solicitou a inclusão da viela localizada na Rua Jorge Beretta, no Parque Erasmo Assunção, no Programa Rua Nova, a repintura de faixas de pedestres no cruzamento da Rua do Centro com a Rua Santa Isabel, na Vila Camilópolis, a realização de estudos urgentes para a implantação de uma lombofaixa na Rua Adamantina, no Jardim Progresso, e a operação tapa-buraco em toda a extensão da Rua Aimorés, na Vila Helena.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional