Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Vavá pede melhorias no sistema de escoamento na Vila Alzira

Na sessão desta terça-feira (29), o vereador Vavá (PSD) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a realização de estudos e avaliação técnica para melhorias no funcionamento do sistema de escoamento de águas pluviais da Rua Sete de Setembro, na Vila Alzira. A medida visa solucionar problemas de acúmulo de água e alagamentos na região.

Além dessa indicação, o vereador solicitou estudos para a limpeza dos bueiros e galerias de águas pluviais da mesma rua, a instalação de “tachões” ou outro redutor de velocidade na esquina da Rua Peruíbe com a Rua Bertioga, no Parque Capuava, e a realização de operação tapa-buraco na Rua Demétrio Ghirardello, no Jardim Las Vegas.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional