Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Osvaldinho pede CEP digital para a Comunidade do Búfalo, em Utinga

Na sessão da manhã desta terça-feira (20), o vereador Osvaldinho (UNIÃO) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a necessidade de determinar o CEP digital para a Comunidade do Búfalo, em Utinga. A medida visa facilitar o acesso a serviços e correspondências para os moradores da região.

Além disso, o vereador solicitou a repintura das sinalizações horizontais existentes no cruzamento das Ruas Erechim e Iraúna, no Parque Erasmo Assunção, e pediu estudos para a instalação de uma passarela de pedestres próximo ao nº 10721 da Av. dos Estados, em Capuava. Osvaldinho também indicou a demarcação de vagas de estacionamento para o transporte escolar na Av. Alfredo Maluf, no Jardim Santo Antonio, e a realização de Operação Tapa Buracos no nº 142 da Rua Capão Bonito, na Vila Lucinda.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional