Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Bahia do Lava Rápido pede substituição de postes e melhoria da iluminação na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra

Na sessão da tarde desta terça-feira (20), o vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a necessidade de providências imediatas para a substituição de postes, restauração de fiação e melhoria da iluminação pública na Praça Presidente Eurico Gaspar Dutra, 188, no Parque Gerassi. A medida visa garantir a segurança e a funcionalidade da praça para os moradores.

Em suas demais proposituras, o vereador solicitou a capinação e limpeza em toda a extensão do rio, na margem pertencente a Santo André, localizada na Avenida Marginal do Oratório, no Jardim Utinga. Bahia do Lava Rápido também pediu a remoção de uma árvore caída na Praça Adelina Kosar, localizada na Rua Professor Ferdinando Borla, 318, no Jardim Telles de Menezes. Ele apresentou um requerimento ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano solicitando, em ação conjunta com a Guarda Civil Municipal, a intensificação do policiamento nos bairros Vila Luzita, Vila Pires, Vila Suíça, Tibiriçá, Jardim Santo André e Vila Guarará. Por fim, o vereador indicou a poda da árvore localizada na Av. Dom Pedro I, 3204, em frente à Auto Escola Félix, na Vila Lutécia.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional