Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Bahia do Lava Rápido solicita estudo para melhoria do sistema de drenagem na Travessa Jussiape

Na sessão da tarde desta terça-feira (27), o vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou um requerimento à SABESP e ao SEMASA, solicitando um estudo para melhoria do sistema de drenagem de águas pluviais na Travessa Jussiape, que dá acesso à Avenida Santos Dumont, no Centro. A iniciativa visa solucionar problemas de alagamento e escoamento de água na região.

Além disso, o vereador indicou ao Prefeito Municipal a remoção de uma árvore localizada na Rua Crato, 67, na Vila Linda. Bahia do Lava Rápido também solicitou com urgência a capinação e limpeza do escadão na Rua dos Anglicanos, na altura do número 122, no Jardim do Estádio. O vereador ainda indicou a inclusão da Rua Jaguatirica, no bairro Clube de Campo, no Programa “Rua Nova”, e a remoção de uma árvore localizada na Rua Francisco Inácio, ao lado do número 123, na Vila Vitória.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional