Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Osvaldinho Questiona Prefeito Sobre Instalação e Manutenção de Pontos de Ônibus

Na sessão da manhã desta terça-feira (24), o vereador Osvaldinho (UNIÃO) protocolou um Requerimento ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre a instalação e manutenção de mais de 250 pontos de ônibus que foram anunciados nas mídias sociais oficiais. O objetivo é obter transparência sobre o andamento e a efetividade dessas melhorias no transporte público.

O vereador também apresentou uma indicação ao Prefeito para que seja realizada a manutenção dos ventiladores e do painel da TV existentes nas dependências da Policlínica Bairro Paraíso. Osvaldinho solicitou ainda a aplicação de fumacê na Av. Dom Bosco, nº 311, com a Rua Santo Expedito, e também na Rua Vinhedo, na Vila Lucinda, visando o combate a insetos.

Outra propositura foi um Requerimento ao Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento da linha de ônibus I-01 Jardim Alzira Franco / Fundação Santo André. Por fim, o vereador indicou a capinação e limpeza da Praça Clóvis, na Vila Bela Vista.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/. Texto: Comunicação Institucional