Home » Major Vitor Santos Pede Mais Policiamento no Parque das Nações
Major Vitor Santos Pede Mais Policiamento no Parque das Nações
O vereador Major Vitor Santos (PL) protocolou um requerimento de informações sobre o reforço do policiamento ostensivo na Rua Estônia, 896, no Parque das Nações. A propositura, baseada no artigo 58 da Lei Orgânica do Município, busca garantir mais segurança para a população local.
O vereador também solicitou, via indicação, a realização de estudos para a melhoria da iluminação pública e da sinalização do ponto de ônibus na Rua General Glicério, 311, no Centro. Ele protocolou um requerimento para obter informações sobre a previsão de revitalização da Praça Olímpio Lourenço da Silva, no Jardim Santo Antônio. Por fim, o vereador pediu a realização de operação tapa-buraco na Rua Marquesa de Santos, 84, e na Rua do Salto, 31, ambas na Vila Assunção.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.