Home » Renatinho Santiago Pede assistência aos moradores do Centreville
Renatinho Santiago Pede assistência aos moradores do Centreville
Na sessão da tarde desta terça-feira (30), o vereador Renatinho Santiago (AVANTE) concentrou seu pedido de destaque na assistência aos moradores do Centreville e Nova Centreville. O vereador protocolou uma indicação solicitando ao Prefeito Municipal a disponibilização de atendimento para esclarecer dúvidas em relação às notificações e lançamentos de cobranças que estão sendo enviadas aos moradores dessas comunidades. A medida visa garantir que os cidadãos compreendam as novas taxas e tributos em meio aos processos de regularização e urbanização.
No setor de segurança, o vereador indicou a necessidade de realizar concursos para aumentar o contingente da Guarda Civil Municipal (GCM), reforçando a segurança no município. Renatinho Santiago também solicitou estudos para melhorias no sistema de drenagem de águas pluviais da Rua Aquarela, no Jardim Alzira Franco, buscando evitar inundações.
Em outra propositura, ele pediu a inclusão da Rua Bartolomeu Dias, na Vila João Ramalho, no Programa “Rua Nova” para o recapeamento de toda a sua extensão. Por fim, o vereador protocolou um requerimento solicitando informações detalhadas sobre o funcionamento do Centro POP (Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua), localizado na Avenida Queirós dos Santos, no Centro.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.