Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Bahia do Lava Rápido solicita abrigos em pontos de ônibus na Vila Luzita

Na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (28), o vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) protocolou cinco INDICAÇÕES ao Executivo municipal, todas voltadas a melhorias na infraestrutura urbana de diferentes bairros. O destaque da atuação do parlamentar foi um pedido para a instalação de abrigos nos pontos de ônibus localizados na Rua Bernardo Guimarães, em frente aos números 92 e 274, na Vila Luzita.

Na região da Vila Suíça, o vereador concentrou três proposituras. Uma delas solicita a remoção de tocos de árvores na Avenida Maurício Zirlis, na altura dos números 171 e 172. Outra pede a poda de árvores em toda a extensão da mesma via. A terceira requer um estudo para instalação de lombo-faixa na Avenida Maurício Zirlis, na altura do número 151. Por fim, Bahia do Lava Rápido (PSDB) indicou a instalação de um ponto de iluminação pública na Rua Onze de Agosto, altura do número 12, na Vila América.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional