Home » Ricardo Alvarez solicita informações sobre a dívida consolidada do município
Ricardo Alvarez solicita informações sobre a dívida consolidada do município
Na sessão ordinária da tarde desta terça-feira (12), o vereador Ricardo Alvarez (PSOL) protocolou cinco proposituras, incluindo REQUERIMENTOS DE INFORMAÇÕES, INDICAÇÃO ao Executivo municipal e VOTO DE APLAUSO. O destaque da atuação do parlamentar foi um REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES sobre a Dívida Consolidada do Município entre os exercícios de 2024 e 2025.
Ricardo Alvarez (PSOL) também solicitou informações sobre o atendimento prestado pelo serviço “Vem Maria” às mulheres em situação de violência no município de Santo André.
O vereador apresentou ainda VOTO DE APLAUSO à deputada federal Luiza Erundina pela autoria da Lei Federal nº 14.644/2023, que fortalece a gestão democrática na educação brasileira.
Em relação à política regional de assistência social, o parlamentar indicou que o município defenda a proposta de implementação de uma Rede Regional de Casas de Passagem no ABC.
Por fim, Ricardo Alvarez (PSOL) protocolou REQUERIMENTO DE INFORMAÇÕES sobre as medidas adotadas pelo Executivo quanto às falas problemáticas do secretário adjunto de Segurança Cidadã.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/
Texto: Comunicação Institucional