Home » Almir Cicote (PSB) visa Moção de Aplauso a Dom Pedro Carlos Cipolini
Na sessão desta quinta-feira (28/05), o vereador Almir Cicote (PSB) apresentou uma moção de aplauso, dois requerimentos e duas indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• MOÇÃO DE APLAUSO ao Dom Pedro Carlos Cipolini pela nomeação como Bispo da Diocese de Santo André. (Juntamente com o vereador Donizeti Pereira).
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a obra que está sendo realizada no Paço Municipal de Santo André. (Juntamente com vereador Ailton Lima).
• REQUERIMENTO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre a construção da creche localizada entre as Ruas São Tomás de Moura, Cajamar e Indústria, no Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando a limpeza e retirada de lixo e entulho na Rua das Minas, Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando estudos para a implantação de sentido único de direção nas Ruas dos Cocais e Eusébio de Queirós, Vila Luzita.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905