Home » Bahia (DEM) requer instalação de bancos e mesas em praça da Vila Alzira
Na sessão desta terça-feira (31/03), o vereador Bahia (DEM) apresentou dois requerimentos e três indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando-lhe o incluso abaixo-assinado dos Moradores da Rua Orquídea Negra, altura do numero 241, na Vila Alzira, solicitando a instalação de bancos e mesas na Praça.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, encaminhando-lhe o incluso abaixo-assinado dos Moradores da Rua Cabrália, na Vila Helena.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar o buraco existente na altura do nº 809 da Rua Bélgica, no Parque das Nações.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando-lhe acionar a departamento competente para tapar os buracos existentes na altura do nº 105 das Rua Comodoro, no Jardim Santo Antonio.
• INDICAÇÃO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, solicitando tapar o buraco existente em frente ao número 280-A da Rua Ceilão, no Parque Novo Oratório.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905