Home » Bahia do Lava Rápido pede que regula estacionamento rotativo em vias e logradouros
O vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe alteração do decreto número 17.564, de 30 de dezembro de 2020, que regula o estacionamento rotativo em vias e logradouros públicos do município de Santo André.
REQUERIMENTO à Mesa, para que seja enviado ofício à SABESP, solicitando manutenção geral, limpeza e melhorias na qualidade da zeladoria do Reservatório Recreio da Borda do Campo, localizado na Rua Gavião Real, ao lado do número 948 e em frente ao número 1373, em Santo André.
REQUERIMENTO à Mesa, para que seja enviado ofício à ENEL, solicitando instalação de braço no poste de energia elétrica na Rua Hércules, altura do número 91, na Vila Suíça, Santo André.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e limpeza em toda extensão da calçada da Rua Agudos, na Vila Linda.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe capinação e limpeza em toda extensão da calçada da Rua Adamantina, na Vila Linda.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905