Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Bahia do Lava Rápido requer informações sobre implementação de lei que permite animais em hospitais

Na sessão ordinária da manhã desta terça-feira (26), o vereador Bahia do Lava Rápido (PSDB) protocolou proposituras voltadas à fiscalização legislativa, zeladoria urbana, infraestrutura e sinalização viária. O destaque da atuação do parlamentar foi um REQUERIMENTO ao prefeito solicitando informações sobre o andamento dos trabalhos para a implementação da Lei CM nº 105/2024, sancionada e promulgada, que dispõe sobre as diretrizes para a permissão de entrada de animais domésticos de pequeno porte em estabelecimentos hospitalares vinculados ao Sistema de Saúde do município.

Entre as demais proposituras, o vereador apresentou INDICAÇÕES pedindo capinação e limpeza do escadão localizado na Rua Rio Upariquera, altura do número 496, no Parque Miami, bem como a notificação e remoção de veículos abandonados na mesma via, entre os números 496 e 570. Também solicitou estudo técnico urgente para a construção de muro de arrimo na Rua Rio Upariquera, altura do número 696, e a repintura da sinalização horizontal de faixa de pedestres na Rua Ourinhos, altura do número 381, no Jardim Alvorada.

As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador (a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.

Texto: Comunicação Institucional