Home » Carlos Ferreira solicita operação “tapa-buraco” na Rua Amazonas.
O Vereador Carlos Ferreira (REPUBLICANOS) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária, dessa terça-feira (06):
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize a manutenção asfáltica (tapa-buraco) na Rua Amazonas, altura do número 173 – Cidade São Jorge.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente realize estudos de viabilidade visando à implantação de mão única de direção na Travessa José Villigas – Silveira.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a instalação de iluminação na Travessa Maria José da Silva, altura do número 24 – Condomínio Maracanã.
INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando que o departamento competente providencie a poda de uma árvore localizada na Rua Vitória Pena Giorgi, altura do número 485 – Parque Marajoara.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905