Home » Cosmo do Gás (PDT) solicita estudo para instalação de semáforos na Vila João Ramalho
Na sessão desta quinta-feira (13/02), o vereador Cosmo do Gás (PDT), apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente a remoção de uma árvore defronte a residência na Estrada do Cata-Preta N.º 1.098 na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando estudos junto aos órgãos competes visando a realização de estudos para a instalação de semáforos e sinalização horizontal e vertical no entroncamento/junção da Estrada do Cata Preta com Caminho dos Vianas, na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando o recapeamento de toda a extensão da Rua do Mutirão e estudos para a instalação de redutores de velocidade na altura do N.º 38, no Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando a construção de um muro de arrimo, como medida de urgência, para a contenção do risco de desabamento, na Rua Romano Tognato N.º 255, no Jardim Irene.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando novos estudos visando à demarcação de pinturas de chão que sinalizam as faixas de rolamento das vias no entorno do empreendimento Átrium Shopping em Santo André.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905