Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Cosmo do Gás (PDT) solicita tubulação de esgoto e galeria pluvial na rua Aqueironte

Na sessão desta terça-feira (05/11), o vereador Cosmo do Gás (PDT) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando efetuar uma área de manobra para veículos pesados no final da Rua Nicolau Coelho, altura do N.º 478 – na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto ao departamento competente a remoção de entulhos, capinação e limpeza de toda a extensão de calçada, parte externa e parte interna, da Escola Professor Celestino Bourrou, localizada na Rua Inconfidência Mineira, na Vila Rica.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando efetuar recapeamento asfáltico no final da Rua Nicolau Coelho, altura do N.º 478 – na Vila João Ramalho.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando com medida de urgência junto ao departamento competente a manutenção e verificação de cratera da rede de esgoto na Rua das Minas, defronte ao n.º 30 B – Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando junto o departamento competente para que seja feita com caráter de urgência tubulação de esgoto e galeria de água pluvial na Rua Aqueironte, altura do N.º 182 – casa 21, no Jardim do Estádio.