Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Cosmo do Gás (PDT) sugere manutenção nos dutos da rede de esgoto do Sítio dos Vianas

Na sessão desta terça-feira (27/08), o vereador Cosmo do Gás (PDT) apresentou três indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando providências urgentes para limpeza e calçamento do acesso atrás da Creche Jorge Guimarães e EMEIEF Candido Portinari, localizado na Rua dos Cocais – Jd. Guarará.
• INDICAÇÃO
ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando manutenção nos dutos da rede de esgoto e/ou substituição dos mesmos em todas as ruas, vielas e adjacências do Sítio dos Vianas.
• INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando substituição de placa indicativa (sentido de circulação) ao final da Rua Carijós, altura do n.º 3.829 – Jd. do Estádio.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informação sobre o protocolado de nº 1398/13, Proc. Nº 9772/2013-8 no qual solicitamos providências para o problema de erosão do terreno na rua Jaboticabal próximo ao N.º 76 (Lot. Nova Cidade) – Sítio dos Vianas.
• REQUERIMENTO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, solicitando informações ao Depto. competente sobre a faixa de terreno junto ao imóvel localizado a Travessa Bariri N.º 05, (Loteamento Nova Cidade) – Sítio dos Vianas.