Home » Daniel Buissa Propõe a Criação da Secretaria da Mulher
Daniel Buissa Propõe a Criação da Secretaria da Mulher
O vereador Daniel Buissa (PODE) apresentou uma indicação ao Prefeito Municipal para que seja estudada a viabilidade de criar a Secretaria da Mulher. A proposta visa fortalecer as políticas públicas voltadas para as mulheres e garantir que a pauta feminina tenha um órgão específico na administração municipal.
O vereador também solicitou a instalação de corrimão na escadaria da Travessa Patrocínio, na Vila Guiomar, para aumentar a segurança dos pedestres. Ele pediu que seja feita a instalação de gramado sintético na quadra poliesportiva da Praça Alzira Franco, na Rua Asa Branca, 305, no Jardim Alzira Franco, para modernizar e tornar o espaço mais adequado para a prática esportiva.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.