Home » Donizeti Pereira (PV) sugere instalação de obstáculos na viela da rua Carijós
Na sessão desta terça-feira (19/08), o vereador Donizeti Pereira (PV) apresentou quatro indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Prefeito Municipal, solicitando providências quanto à instalação de obstáculos na Viela localizada na Rua Carijós, altura do nº. 2413, até a Rua Ingá, no Jardim do Estádio.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando proceder reforço na pintura de sinalização horizontal e faixas de pedestres na Esquina da Rua Juquiá, altura do nº. 552 com a Rua Javaés, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal, solicitando proceder reforço pintura de sinalização horizontal e faixas de pedestres no cruzamento da Avenida Aclimação com Avenida dos Amoritas e Rua Aqueronte com Avenida Aurea, no Jardim do Estádio.
• REQUERIMENTO ao Comandante da Guarda Municipal de Santo André, solicitando um aumento no efetivo da Guarda que faz a segurança do Parque Central.
• REQUERIMENTO ao Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, solicitando policiamento ostensivo no Jardim Utinga e Jardim das Maravilhas.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905