Home » Dr. Fabio Lopes sugere “Prefeitura no Bairro” com totens de autoatendimento
Na sessão da manhã desta terça-feira (20), o vereador Dr. Fabio Lopes (CIDADANIA) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a realização de estudos de viabilidade para a implantação do programa “Prefeitura no Bairro”. A proposta inclui a instalação de totens de autoatendimento, visando oferecer um atendimento itinerante e descentralizado à população em diferentes regiões do município, aproximando os serviços públicos dos cidadãos.
Além dessa propositura, o vereador apresentou um requerimento de voto de pesar pelo falecimento do Sr. Divaldo Franco, ocorrido em 13 de maio, aos 98 anos. Dr. Fabio Lopes também indicou a necessidade de serviços de capinação e poda de árvores no terreno situado ao lado do imóvel de número 155 da Rua Manoel Augusto de Azevedo, no bairro Paraíso, sugerindo ainda a instalação de um ponto de luz junto ao poste já existente no local. Em um requerimento, o vereador solicitou informações da Secretaria de Educação a respeito das ações e procedimentos adotados em casos de ameaças e agressões a professores em seu ambiente de trabalho. Por fim, ele indicou a revitalização da Praça Altumira Chasseraux, no bairro Vila Aquilino, com a realização de capinação, poda das árvores, reforma do calçamento e dos bancos da praça, além de melhorias na iluminação pública.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905