Home » Dr. Marcelo Chehade Pede Revitalização da Praça Domingos de Souza
Dr. Marcelo Chehade Pede Revitalização da Praça Domingos de Souza
Na sessão da tarde desta terça-feira (14), o vereador Dr. Marcelo Chehade (PSDB) destacou uma indicação voltada à zeladoria e ao lazer. O vereador solicitou ao Prefeito Municipal a revitalização e a instalação de equipamentos de ginástica na Praça Domingos de Souza, localizada na Rua Graciliano Ramos, na Vila Scarpelli, visando incentivar a prática de exercícios e melhorar o espaço público.
Em suas demais proposituras, o vereador focou em segurança viária e serviços urbanos. Ele indicou a necessidade de realizar estudos para a instalação de um conjunto semafórico no cruzamento da Rua Estônia com a Rua Coréia, no Parque Novo Oratório, para aumentar a segurança do tráfego. Chehade também solicitou a instalação de corrimão, além de limpeza e capinação na Rua Paraúna, 476, no Parque João Ramalho. Por fim, indicou a realização de poda de uma árvore localizada na Rua Paracatu, 225, no Parque Erasmo Assunção.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.