Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Dr Pedro Awada pede manutenção de portão de emergência em Unidade de Saúde

O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (26):

 

*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de manutenção e conservação do portão de entrada de emergência da Unidade de Saúde Jardim Cipreste.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo a execução dos serviços de manutenção corretiva e preventiva no prédio da Unidade de Saúde Jardim Cipreste.
*REQUERIMENTO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito instando informações sobre a falta de medicamentos na Unidade de Saúde do Jardim Cipreste.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito da necessidade de substituição de placa de “Sentido Obrigatório” na Rua Marco Aurélio – Jardim Ana Maria.
*INDICAÇÃO* ao Excelentíssimo Senhor Prefeito sugerindo instalação de pilaretes em Viela da Rua Fernando Costa sentido Rua Agamenon Magalhães – Parque Gerassi.