Home » Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para a Rua Campeche
Dr Pedro Awada pede Programa Banho de Luz para a Rua Campeche
O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária da manhã dessa terça-feira (06):
01-INDICAÇÃO sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, da Rua Campeche – Parque Erasmo Assunção.
02-INDICAÇÃO sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, da Avenida Primeiro de Dezembro – Jardim Santo André-CDHU.
03-INDICAÇÃO sugerindo a revitalização da rede de iluminação pública através do Programa “BANHO DE LUZ”, da Rua 04-Dezesseis de Abril – Jardim Santo André.
05-REQUERIMENTO solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem ao Dia do Médico, a ser realizada no dia 17 de Outubro de 2024.
06-INDICAÇÃO solicitando a execução dos serviços de destocamento localizado na altura do n° 155, da Rua Almirante Tamandaré – Centro.