Home » Dr Pedro Awada propõe Programa Aedes do Bem
Dr Pedro Awada propõe Programa Aedes do Bem
O vereador Dr Pedro Awada (Patriota) apresentou as seguintes proposituras na Sessão da tarde dessa terça-feira (20):
01-REQUERIMENTO visando à implantação do Projeto “AEDES DO BEM” nas áreas com maior incidência da DENGUE e demais áreas no Município de Santo André.
02-REQUERIMENTO solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem aos 70 anos da Casa da Esperança, a ser realizada no dia 04 de setembro de 2024.
03-REQUERIMENTO solicitando autorização para a realização de sessão solene em Homenagem ao Dia da Enfermagem, a ser realizada no dia 22 de Maio de 2024.
04-INDICAÇÃO sugerindo estudos para a alteração da localização das bocas de lobo situada na Rua Dezesseis de Abril – Jardim Santo André CDHU.
05-REQUERIMENTO encaminhando abaixo-assinado de moradores da Vila Alzira, em que solicitam estudos no deslocamento das barracas da feira livre realizada aos sábados na Av. Firestone.