Home » Dra. Ana Veterinária pede policiamento e zeladoria no Jardim Utinga
Na sessão da tarde desta terça-feira (29), a vereadora Dra. Ana Veterinária (PSD) indicou ao Prefeito Municipal de Santo André a necessidade de esforços da Secretaria Municipal de Segurança Pública para a realização de rondas ostensivas e periódicas no Jardim Utinga, especialmente nos arredores da Estação da CPTM, e nas ruas Ancara, Teixeira de Freitas e Havana. A medida visa aumentar a segurança de moradores, comerciantes, motoristas e pedestres, que relatam frequentes abordagens, roubos e furtos na região.
Além disso, a vereadora solicitou melhorias no sistema de iluminação pública nos mesmos logradouros do Jardim Utinga e a realização de serviços de zeladoria, como limpeza, capinação, poda de árvores e melhorias no passeio público. Dra. Ana Veterinária também indicou ações de prevenção da dengue na Praça Cristo Operário, na Vila Linda, e nas ruas próximas, e a vistoria de uma árvore infestada de insetos na Rua Catequese, na Vila Guiomar.
As informações foram fornecidas pelo gabinete do vereador(a) responsável. As proposituras apresentadas nas sessões estão disponíveis para consulta no Câmara Sem Papel: https://camarasempapel.cmsandre.sp.gov.br/.
Texto: Comunicação Institucional
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905