Home » Dra Ana Veterinária questiona DAEE sobre canalização do Córrego Itrapoã, Cid São Jorge
A vereadora Dra Ana Veterinária (União Brasil) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (22):
1 – REQUERIMENTO a Sra. Mara Regina Samensatto Ramos, Superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) do Estado de São Paulo, solicitando informações relacionadas à existência de projeto que contemple a canalização do Córrego Itrapoã, Bairro Cidade São Jorge. Motivo da solicitação: Proliferação de vetores, mau cheiro e enchentes no local.
2 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao SEMASA para limpeza de terreno localizado na altura do número 748 da Rua Buri, Vila Pires. Motivo da solicitação: Descarte irregular de resíduos no terreno provocando proliferação de vetores.
3 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando que determine ao setor competente repintura no solo das faixas de pedestre entre as Ruas Tupi e Rio Preto, Vila Valparaíso. Motivo da solicitação: Demarcação apagada, apresentando risco de acidentes e atropelamentos.
4– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de vistoria em árvore na Rua Tupi, 183, Vila Valparaiso. Motivo da solicitação: Passeio danificado e risco de queda da árvore, consequentemente risco de acidentes aos pedestres e moradores.
5 – INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito solicitando esforços junto ao departamento competente para realização de operação tapa buraco na Rua Atibaia e vias no entorno, Vila Valparaíso. Motivo da solicitação: Os buracos causam transtornos e prejuízos aos moradores e motoristas e risco de acidentes, principalmente com motociclistas.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905