Home » Edilson Santos pede limpeza e capinação de viela na Rua Joanópolis, Jd Alvorada
Edilson Santos pede limpeza e capinação de viela na Rua Joanópolis, Jd Alvorada
O vereador Edilson Santos (PV) apresentou três indicações na Sessão Ordinária dessa terça-feira (01):
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação na viela localizada na rua Joanópolis, altura do número 477, no bairro Jardim Alvorada.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente estudo a respeito de remoção de árvore localizada na rua Araçaí, altura do número 64, no bairro Jardim do Estádio.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na rua Patagônia, altura do número 741, no bairro Parque Capuava.