Home » Edilson Santos pede mais rondas ostensivas no Jardim Ipanema
O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (03):
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas no Jardim Ipanema, especificamente nas ruas Floreal e Cisplatina.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a instalação de mais lixeiras junto aos postes do bairro Vila Assunção.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua das Flores, altura do número 26, Vila Luzita.
– REQUERIMENTO à SABESP solicitando vistoria e providências urgentes em relação à implantação de sistema para escoamento de água ao final da Rua Rio Upariquera, altura do número 830, no bairro Parque Miami.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905