Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Edilson Santos pede manutenção na Praça Vinte e Três de Maio, Vila Linda

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou cinco indicações na Sessão Ordinária da última quinta-feira (16):

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviços de poda, limpeza e capinação na Praça Vinte e Três de Maio, localizada na Vila Linda.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda na árvore localizada na Rua Ingá, altura do número 1.135, no bairro Vila Linda.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Ingá, altura dos números 816 e 1.166, na Vila Linda.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviço de limpeza e capinação dos terrenos localizados entre as Ruas João Pellozo e José Marcon, no bairro Jardim Las Vegas.

 

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na Rua Renascer, altura do número 168, no bairro Jardim Santo André.