Home » Edilson Santos pede melhorias na Unidade de Saúde Vila Helena
O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (09):
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando providências urgentes quanto à reforma e melhorias da Unidade de Saúde Vila Helena.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal quanto à ampliação de cobertura da área externa da Unidade de Saúde da Vila Luzita.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente serviço de poda em duas árvores localizadas na esquina da Rua Argentina com a Rua Polônia, Parque das Nações.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente a instalação de lixeiras junto aos postes ao redor da Praça Almeida Júnior, na Vila Assunção.
– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando serviço de manutenção asfáltica do tipo “TAPA BURACO” na esquina da Rua Ingá com Rua Luís Lobo Neto, Vila Linda.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905