Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Edilson Santos pede reparo em afundamento de asfalto na Rua Abrantes

O vereador Edilson Santos (PV) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa quinta-feira (17):

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente vistoria e reparo em afundamento do asfalto na Rua Abrantes, altura do número 190, no bairro Jardim do Estádio.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação do terreno localizado na Rua Amadeu Amaral, ao lado do número 142, bairro Jardim Ipanema.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que solicite ao departamento competente realização de troca das lâmpadas de dois postes de iluminação pública instalados na Rua Renascer, altura do número 441, no bairro Jardim Santo André.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que determine ao departamento competente realização de serviços de limpeza e capinação ao longo da Rua Campo Santo, bairro Parque das Nações, bem como melhorias na iluminação.

 

– INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine à Secretaria de Segurança Cidadã o aumento das rondas ostensivas no bairro Jardim do Estádio.