Home » Eduardo Leite pede Farmácia Central para fornecimento de remédios do SUS
O vereador Eduardo Leite (PT) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (12):
– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a instalação de uma Farmácia Central de fornecimento de medicamentos pertencentes ao SUS .
– INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando a repintura das faixas de pedestres do entorno da Praça Rui Barbosa, bairro Santa Terezinha.
– REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando informações sobre o funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Moysés Fucs, na Vila Cláudio.
– REQUERIMENTO ao Senhor Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar solicitando ampliação das rondas ostensivas na Av. Príncipe de Gales, Vila Príncipe de Gales, em toda sua extensão.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905