Home » Eduardo Leite (PT) pede criação de Estação de Coleta Seletiva na região do Cata Preta
Na sessão desta terça-feira (19/08), o vereador Eduardo Leite (PT) apresentou quatro indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal sugerindo a criação de uma Estação de Coleta Seletiva na região do Cata Preta e/ou adjacências.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal estudos visando intervenção antienchente na avenida Queirós dos Santos, nas imediações da Estação Celso Daniel da CTPM, no Centro.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reforço na segurança nas dependências do Centro Público Júlio de Grammont, no Jardim Cristiane.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando reparo em afundamento de média proporção na altura do número 436 da rua Javri, na Vila Assunção.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre a suspensão de licenças urbanísticas para imóveis localizados na rua Jundiaí e avenida Engenheiro Olavo Alaysio de Lima, em Santa Terezinha.
• REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito solicitando informações sobre o projeto habitacional que envolve o terreno da rua Adriático, no Jardim do Estádio.
Segunda à sexta,
das 08h às 19h
Todas às terças-feiras,
1ª Sessão às 09h,
2ª Sessão às 15h
11 3429-5800
11 3429-5901 (WhatsApp)
ouvidoria@cmsandre.sp.gov.br
Praça IV Centenário, 02
– Centro, Santo André – SP,
09040-905