Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Fumassa pede mudança de local de feira livre no Jardim Alvorada

O vereador Fumassa (PSDB) apresentou as seguintes proposituras na Sessão Ordinária dessa terça-feira (04):

  • REQUERIMENTO ao Ilmo Superintendente do CRAISA visando a mudança de local da Feira Livre realizada na Rua Prof. Antonio Seixas Leite Ribeiro para a Rua Pascoal Peduto, possibilitando melhorias de fluidez do trânsito, no Jardim Alvorada.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Tapa Buracos por toda a extensão da Rua Alabama, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Repintura de Sinalização Horizontal, principalmente das Faixas de Pedestres, ao cruzamento das Ruas Himalaia e Alabama, no Parque Novo Oratório.
  • INDICAÇÃO ao Excelentíssimo Senhor Prefeito solicitando os serviços de Repintura das Faixas de Pedestres, ao cruzamento da Rua Ourinhos com a Rua Pontal, no Jardim Alvorada.
  • REQUERIMENTO ao Ilmo Senhor Diretor da SABESP solicitando ações visando contenção de vazamento de água na calçada da Rua da Fonte, em frente ao nº 208, no Jardim Bela Vista.