Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Fumassa (PSDB) pede sinalização para vaga de emergência e de deficiente físico

Na sessão desta terça-feira (05/09), o vereador Edilson Fumassa (PSDB) apresentou cinco indicações. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar: 

  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a sinalização de solo para vaga de emergência e de deficiente físico, em frente à farmácia João Ramalho, na Rua Pindorama.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a construção de rebaixamento de calçada para travessia de pedestres com mobilidade reduzida, em frente à farmácia João Ramalho, nas ruas Pindorama e Massaranduba.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal o destocamento dos restos de uma árvore na calçada lateral do terminal Vila Luzita, na Avenida D. Pedro I, Vila Guarará.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a limpeza e desratização do bueiro situado na Rua Taguá, altura do número 421, no Parque João Ramalho.
  • INDICAÇÃO ao Exmo. Senhor Prefeito Municipal a remoção da terra e entulho depositados sobre a Rua Tipuana, altura do número 288, no Jardim Cipreste.