Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Jorge Kina pede operação tapa-buracos para a Rua Irlanda, no Parque Capuava

Na 65ª Sessão Ordinária, realizada terça-feira (29/10), o Vereador Jorge Kina (PSB) apresentou cinco Indicações ao Prefeito Municipal. Confira as proposituras:

Indicação solicitando a necessidade de se destacar a operação tapa-buracos para a Rua Irlanda, altura do nº 381, Parque Capuava e em toda a sua extensão.

Indicação solicitando estudos para instalação de um semáforo na Av. Novo Horizonte, Sacadura Cabral, próximo às Ruas Lauro Muller e Rua Camilo Castelo Branco e lombo-faixas em toda a sua extensão.

Indicação solicitando acionar a operação tapa-buracos na Travessa Juquiá, Vila Eldizia em toda a sua extensão.

Indicação solicitando correção da profundidade e o nivelamento da valeta na esquina das ruas Cotoxó e dos Emboabas, Vila Leopoldina.

Indicação solicitando-lhe adequação da identificação das ruas Cotoxó e dos Emboabas, Vila Leopoldina.