Home » Jorge Kina (PSB) solicita informações sobre construção de casas populares
Jorge Kina (PSB) solicita informações sobre construção de casas populares
Na sessão desta terça-feira (05/09), o vereador Jorge Kina (PSB) apresentou quatro indicações e um requerimento. Confira agora os temas dos trabalhos legislativos da parlamentar:
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe informações sobre a existência de projetos para a continuação da construção de casas populares na Rua Evidências, no Jardim Alzira Franco II.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade de realizar anualmente, através da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, da Feira do Emprego no município de Santo André.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade da instalação da uma Unidade de Saúde dentro das dependências do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Alzira Franco, localizado na Rua Amapola, no Jardim Alzira Franco II.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a viabilidade da instalação de cisternas para captação e reaproveitamento de águas da chuva nas escolas da rede municipal de ensino.
INDICAÇAO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando-lhe a intensificação na fiscalização dos estacionamentos públicos e privados de uso coletivo para as vagas reservadas às pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.