Home » José de Araújo (PMDB) indica colocação de corrimão em escadaria
José de Araújo (PMDB) indica colocação de corrimão em escadaria
Na sessão desta terça-feira (26/03), o vereador José de Araújo (PMDB)apresentou duas indicações e dois requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando que determine ao Departamento de Serviços de Trânsito – DST, providências visando a retirada de um trator de pá carregadeira estacionado na Avenida Araucária, ao lado do nº 178, no Parque Novo Oratório.
INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação para colocação de corrimão na escadaria que liga a Rua Porto Seguro à Avenida Estados Unidos, em Santa Terezinha.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal reiterando a solicitação para abertura da Avenida da Paz, no trecho compreendido entre a Rua Comendador Júlio Pignatari até a entrada do Núcleo Habitacional da Avenida da Paz, na Vila Metalúrgica.
REQUERIMENTO ao Senhor Prefeito Municipal, reiterando a solicitação de informações acerca da empresa de reciclagem de materiais existente na Rua Havana, esquina com a Rua Miami, na Vila Metalúrgica.