Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Lôbo (SDD) visa inserir Voto de Pesar pelo falecimento do pastor José Francisco da Silva

Na sessão desta quinta-feira (03/04), o vereador Sargento Lôbo (SDD) apresentou uma indicação e quatro requerimentos. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para a reativação das bases de segurança na Rua João Pessoa (divisa com Parque Santa Madalena) no Jardim Utinga, na Rua Oratório (divisa com a Fazenda da Juta) no Parque Novo Oratório, na Av. D. Pedro II (divisa com Av. Goiás), no Bairro Campestre, assim como a construção de BASE DE SEGURANÇA no final da Rua Taubaté, no Bairro Camilópolis, todas com o emprego da Guarda Civil Municipal.
• REQUERIMENTO visando à realização de Sessão Solene em homenagem à Igreja Presbiteriana do Brasil, à Igreja Presbiteriana Independente e à Igreja Presbiteriana Renovada em Santo André.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa VOTO DE APLAUSO aos Policiais Militares Sd PM Leandro Silveira da Rosa, Sd PM Apollo Laurentino Gomes e 1º Ten.PM Leonardo da Costa Ramos pelo excelente trabalho realizado no atendimento de ocorrência de parada respiratória de um recém nascido na Estrada do Pedroso, no Parque Miami.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento da Srª Benedita Tereza Rodrigues, ocorrido em 29 de março do corrente.
• REQUERIMENTO visando inserir em Ata dos trabalhos desta Casa um Voto de Pesar pelo falecimento do Pastor José Francisco da Silva, ocorrido na data de ontem, 02 de abril.