Telefone: (11) 3429-5800

Atividade legislativa

Luiz Alberto (PT) indica semáforo em cruzamento da Avenida Araucária

Na sessão desta quinta-feira (11/09), o vereador Luiz Alberto (PT), apresentou quatro indicações. Confira agora os temas do trabalho legislativo do parlamentar.

• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine, ao setor competente, providência para que seja colocado semáforo no cruzamento da Av. Araucária com rua Madagascar, Jardim Oratório.
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal para que determine, ao setor competente, providência para que seja colocada sinalização de velocidade, faixa de pedestre e placa indicativa de escola na rua Prefeito Justino Paixão em frente a Escola ETC Júlio de Mesquita, bairro Centro. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na rua Ourinhos, 395 – Jardim Alvorada. 
• INDICAÇÃO ao Senhor Prefeito Municipal solicitando medidas urgentes para que seja realizada operação tapa buraco na Rua Macuco, 75 – Jardim Alvorada.